Parto do Enzo

fotografia de parto

Parto do Enzo

O que falar deste dia?
O Papai já conheço há 14 anos, a Mamãe, desde quando começaram a namorar … e a alguns dias atrás eles me presentearam com a oportunidade de fotografar o parto de seu primeiro filho, o que foi também minha primeira oportunidade de fotografar a chegada de uma vida nesse nosso mundo de doido.

Em um dia meio chuvoso lá vou eu, novamente, para a Maternidade São José, digo novamente por que meu filho nasceu lá a quaaaase 10 anos atrás.
Cheguei estavam só o casal, uma amiga e uma funcionária da Clínica, que também é uma grande amiga de uns 14 anos. Logo logo chegaram os pais e outros grandes amigos em comum e rapidinho aquele quarto enorme já estava repleto de amor … e também ansiedade pela chegada do pequeno Enzo.

Por volta de 20h10min fomos nós para a sala de cirurgia, Mamãe doida para ver a carinha do seu lindo e Papai já ficando tenso com a chegada daquele momento tão esperado e sonhado por tanto tempo … coloca aquela roupa verde estranha … coloca máscara … bebe uma água … conversa e ri um pouco, mas a vontade de entrar logo naquela sala só aumenta … e lá pelas 21h45min ele chegou … cheio de força e saúde … ah lá em cima eu disse “pequeno Enzo” não foi?! … esquece, pequeno nada, ele nasceu com 51cm e 4,090Kg … um bebezão.

Muito obrigado Denilli e Marcela pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial da vida de vocês … que o pequeno Enzo cresça com muita saúde, paz e sempre com a benção de Deus.

Agora vamos ilustrar essa história?

kombi

clínica são josé

fotografia de parto

fotógrafo de parto rj

nascimento

parto natural

parto hospitalar

paternidade

maternidade

dona cegonha

vida de mãe

parto do enzo

mãe de menino

fotos de parto

foto recem nascido

fotografia de parto

clínica são jose humaita

Comments

comments

More about aquarelafotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *